A Associação Viking entrou em clima de arraiá em 27 de julho. As bandeirinhas coloridas, espalhadas por toda a AV, já mostravam que o dia seria de alegria e muita diversão.
__________
Em pleno inverno, mais de cinco mil pessoas compareceram à Festa Julina em um sábado que brindou o público com muito sol e calor.
__________
A festa deste ano veio com muitas novidades. Teve trem da Alegria, o Refúgio TEA para crianças com Transtorno do Espectro Autista e a parceria com a Electrolux em um bingo ainda mais cheio de prêmios.
Também teve Rua do Lazer no campo de sintético, com jogos de mesa. Já o campo de futebol foi tomado por infláveis e pula-pulas.
Para as crianças menores, a AV criou um Espaço Kids especial no Centro de Eventos. E outra inovação da edição foi o Refúgio TEA, no Salão Araucária, voltado às crianças com Transtorno do Espectro Autista. Um local mais silencioso, mas repleto de brincadeiras e atividades.
G A L E R I A D E F O T O S
O sábado de sol reuniu mais de 5 mil pessoas na AV, entre elas muitas famílias. Deslize o dedo ou clique na sequência abaixo das imagens
Entre os atrativos para as famílias, várias barraquinhas com as brincadeiras típicas, que atraíram a atenção dos pequenos. Entre elas pescaria, boca do palhaço e argolas, todas com distribuição de brindes aos participantes.
Na gastronomia, foram muitas as opções de quitutes: pipoca, cachorro-quente, doces variados. Para evitar filas, caixas móveis atendiam o público, complementando os caixas fixos e evitando filas.
Apresentações musicais embalaram a festa com clássicos caipiras, forró e canções gauchescas.
“É uma festa bem familiar, com muitas opções, vários espaços. É muito seguro também, a gente pode deixar as crianças à vontade. É sempre bom estar aqui. Eu recomendo”, diz o associado Ander Rezende no vídeo desta reportagem.
O Ginásio de Esportes ficou lotado para o tradicional bingo, que desta vez teve uma parceria com a Electrolux por meio do Clube Gazeta by Viking. Entre os prêmios, airfyer, aspirador-robô e bicicleta.
Também no ginásio, as alunas do Ballet da AV foram muito aplaudidas em apresentações que demonstraram toda a beleza do trabalho realizado nas aulas. E a alegria foi completa com a Quadrilha Maluca, formada pelos participantes do projeto Capoeira e Cidadania.
A Festa Julina terminou com a queima de fogos e com o acendimento da fogueira, que foi muito festejado pelos associados.
| Paula Carrasqueira, associada AV
Para instalar esta aplicação no seu iPhone ou iPad:
Depois disso, você poderá acessar a aplicação PWA diretamente da sua tela inicial.